Claudio Loureiro, publicitário da Heads, o homem que não tem medo de correr atrás de seus sonhos

Conhecido como o homem que corre atrás de seus objetivos sem medo de se arriscar, Claudio Loureiro, da Heads Propaganda, é considerado por muitos um excêntrico, por outros um exemplo a ser seguido. Sócio Fundador da agência publicitária Heads Propaganda, não poupa esforços e nem se intimida com novos desafios, sua agência é considerada uma das maiores e mais influentes do Brasil na área de publicidade. Para ele um empresário deve conseguir aproveitar o máximo em qualquer situação, deve encontrar formas de crescimento e aprendizado mesmo em cenário caótico, é na crise que se cria.

Com seu perfil arrojado Claudio Loureiro da Heads, já realizou feitos memoráveis, sua empresa investe pesado em cultura, tanto que atuou inclusive como produtor do musical da Broadway no espetáculo “A Night with Janis Joplin”,

Apaixonado pelo Brasil Claudio Loureiro, da Heads, procura sempre explorar o as belezas naturais

do país, o empresário foi o responsável por trazer o premiadíssimo diretor Woody Allen ao Brasil para a negociação de gravação de um filme onde seria filmado no Rio de janeiro, o filme Rio, Eu Te Amo.

A agência atende clientes como Petrobrás, Volvo, Shop Sul, Caixa Econômica Federal, o Boticário, Claro, Sebrae entre outras, a 27 anos no mercado é considerada uma das maiores do Brasil, com capital 100% nacional, começou suas atividade na cidade de Curitiba e hoje conta com mais três escritórios, no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, com quase 200 funcionários a empresa não para de crescer e ganhar destaque, tanto que a empresa foi eleita no ano de 2011 pelo Instituto Great Place to Work como uma das melhores agências de comunicação para trabalhar no Brasil. Já no ano de 2014 a Heads Propaganda trouxe para o Brasil, em comemoração aos 25 anos de sua existência, Kofi Annan ex-secretário geral da ONU e do Prêmio Nobel da Paz.

Seu talento e criatividade já lhe renderam vários prêmio e nomeações tanto para si quanto para a agência, entre eles destacam-se:

Em 2011, foi palestrante no TEDx (Organização sem fins lucrativos dedicada ao lema “ideias que merecem ser compartilhadas”)

Empresa de propaganda com maior crescimento entre as 50 mais significativas do mercado em 2013.

Prêmio criação CRPcom na categoria de responsabilidade social em 2013

Em 2014 a companhia foi considerada a 23ª do país e chegou ao pódio das que obtiveram maior desenvolvimento.

Membro da filial brasileira da Young Presidents ‘ Organization (YPO), uma rede global de executivos-chefes e líderes empresariais.

Buscar profissionais renomados e qualificados sempre foi um dos fatores fundamentais para a empresa seguir crescendo no mercado, conta hoje com profissionais de renome internacional, como Erick Machado, Paulo Lima e Saulo ngelo. Para Claudio Loureiro, da Heads, uma equipe engajada e determina é fundamental para tornar a marca cada vez mais conhecida.

Casado e com dois filhos, residente no Rio de Janeiro e em Curitiba onde mora sua família, Claudio Loureiro da Heads é um empresário de sucesso que vem construindo de forma brilhante seu legado. Um empreendedor que não medo, que vai em busca de sonhos.